Bastidores da Globo vazam no WhatsApp e William Bonner e Renata Vasconcellos são ameaçados por funcionários

William Bonner e Renata Vasconellos posam na bancada do Jornal Nacional (foto: divulgação/TV Globo)

William Bonner e Renata Vasconellos posam na bancada do Jornal Nacional (foto: divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os bastidores da toda poderosa foram escancarados pelos internautas no WhatsApp e a verdade é chocante

Isso a Globo definitivamente não mostra. Depois que o Fantástico decidiu mostrar os erros de gravação da emissora, os internautas decidiram provocar e não mediram esforços em conseguir coisas que realmente não são mostradas pela rede pertencente a família Marinho.

Um funcionário da emissora vazou no WhatsApp, aquele famoso aplicativo de mensagens, um vídeo da apresentadora Cecília Flesch se preparando para entrar no ar em um telejornal da GloboNews. Ela aparece completamente desconcertada e abalada nas imagens que viralizaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A reportagem do TV Foco, sempre em cima do lance, teve acesso ao conteúdo que está se espalhando mais rápido que o Coronavírus. A gravação mostra imagens internas, extraídas do switcher do canal de notícias da Globo, sobrepostas com o que a emissora estava veiculando naquele horário.

Há informações de que Cecília Flesch não é a única apresentadora alvo dos vazamentos. Renata Vasconcellos e William Bonner também estariam na mira dos funcionários da Globo insatisfeitos com a própria emissora, que só aguardam o momento certo para vazar as imagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista ao momento constrangedor da Globo:

Globo já se prepara para a guerra contra a CNN Brasil

O canal de notícias da Globo não dormiu no ponto e já está se armando até os dentes para a verdadeira guerra que irá acontecer a partir de março: a chegada da CNN Brasil promete uma grande revolução na disputa de audiência na televisão por assinatura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde já, a GloboNews começou a apostar cada vez mais em conteúdos ao vivo. As madrugadas da emissora, antes repletas por reprises, ganharam telejornais inéditos e com conteúdo analítico. Os finais de semana também passaram a ter mais cobertura factual.

Autor(a):

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.

Sair da versão mobile