Antes de ter seus crimes revelados, a cantora gospel participou de diversos programas de TV e esteve ao lado da dona do Mais Você
Ullisses Capmbell, jornalista e escritor de casos criminosos, relembrou uma situação constrangedora pela qual Flordelis passou na televisão. O assunto veio à tona no PodPeople, no YouTube, em outubro do ano passado.
Para quem não assistiu ao episódio, o entrevistado contou sore uma participação da condenada no Mais Você, da Globo. “Sabe uma outra que poderia ter desmascarado ela? A Ana Maria Braga”, disse Campbell, revelando uma das mentiras da religiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando estava dizendo que era mãe de 50 filhos, no início dos anos 2000, ela pipocava nesses programas. A produtora ligou para o Anderson [do Carmo, marido de Flordelis], mas disse que só faria se eles tivessem realmente 50. E eles não tinham 50, tinham 32”, contou.
Naquela época, a cantora gospel era tratada como uma suposta entidade, retirando jovens das ruas e prometendo restaurá-los. “Ele ficou desesperado, porque aquilo iria virar uma chave. A Ana Maria Braga tinha uma enorme audiência, era a manhã inteira, no auge dela”, disse.
Segundo Ullisses Campbell, o casal teria conseguido reunir 47 adolescentes, mas a apresentadora contou um por um. Depois de quase duas décadas, foram revelados os diversos rituais e abusos que aconteciam entre eles. “Ali, a Flor foi desmascarada”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que aconteceu com Flordelis e o marido, Anderson do Carmo?
- De acordo com o G1, o assassinato de Anderson do Carmo aconteceu no dia 16 de junho de 2019. O crime ocorreu na garagem da casa da família, no Rio de Janeiro.
- A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce confirmou que Flordelis, a viúva, foi quem deu ordem para matar o marido. Em contrapartida, a defesa da ré negou a participação dela.
- Os advogados de Flordelis alegaram que o plano contra o pastor surgiu de outros membros da família, motivados por abusos sexuais e morais. Contudo, a argumentação não convenceu.
- Em 13 de agosto de 2021, a polícia prendeu a cantora gospel na casa dela, em Niterói, no Rio de Janeiro, acusando-a de homicídio, uso de documentos falsos e associação criminosa.
Conclusão
Ainda segundo o G1, os crimes imputados renderam uma pena de mais de 50 anos de prisão para Flordelis. Hoje, aos 63 anos, ela segue cumprindo a sentença na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, no mesmo estado em que aconteceu o assassinato.
+ Relembre outros casos criminosos que chocaram o Brasil!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE