Datena é alvo de críticas, chamado de tendencioso e manda recado à Bonner
O apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, sempre é alvo de comentários por conta do seu jeito polêmico e sem muitas papas na língua. Entre uma notícia e outra, emite sua opinião e nem sempre ela agrada. Na verdade, nenhuma opinião agrada a todos, mas algumas são foco maior de repulsa.
Recentemente, o TV Foco levantou possibilidade de falência do apresentador. A situação financeira dele pode sofrer reviravolta caso ele realmente se torne prefeito de São Paulo e deixe de ter o salário recheado que recebe da Band. Isso porque, quando saiu da breve passagem pela Record, pagou à emissora dos bispos uma multa milionário pelo rompimento do contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BAND É CITADA EM REUNIÃO DO GOVERNO BOLSONARO
Sempre chamado nas redes de “tendencioso”, um dos últimos acontecimentos que deixou o nome de Datena em alta em todos os veículos de mídia, foi a citação da Band em uma reunião ministerial que teve seu vídeo divulgado por decisão da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na situação o presidente da Caixa disse que “A Band está me pedindo dinheiro”. Por conta das participações diárias da Caixa Econômica no programa de Datena, ele foi um dos alvos de críticas. No mesmo dia da liberação do vídeo, ao vivo em seu programa, Datena defendeu a emissora: “Ele vai ter que falar quem da Band queria dinheiro. Vai ter que provar isso ai”
O presidente da Caixa dizendo que a Band pediu dinheiro!!! pic.twitter.com/PDBJdS99ek
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Alef de Lima (@limaalef) May 22, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na área política, Datena se viu envolvido em um conflito com o governador de São Paulo, João Dória Jr. Depois de dar uma entrevista falando de Dória, o político pediu que Datena se retratasse mas ele se negou a fazer.
DATENA MANDOU RECADO PARA BONNER
Indignado, Datena se solidarizou com o colega William Bonner que relatou no programa Conversa com Bial, sobre as fake news e até o linchamento virtual que ele e outros colegas sofrem na internet. O apresentador da Band usou Bonner como exemplo e disparou: “Quando tem crime na TV, pagam. [Então, na internet] tem que ser regulamentado. Não pode”.