URGENTE!

Bate-boca toma conta de Jornal Nacional ao vivo e William Bonner confirma notícia estarrecedora: “Acabou”

Bate-boca toma conta do Jornal Nacional e Bonner confira notícia brutal (Foto: Reprodução/Globo)

Bate-boca toma conta do Jornal Nacional e Bonner confira notícia brutal (Foto: Reprodução/Globo)

Quebra-pau no Jornal Nacional chama a atenção dos telespectadores e das redes sociais

Na noite desta quarta-feira, 16 de junho, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição histórica e chocou os telespectadores com bate-boca transmitido na Globo que aconteceu na CPI da Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo no início do telejornal da TV Globo, os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos roubaram a cena ao noticiar que a sessão de hoje foi cheia de discussões, acusações e foi encerrada antes do combinado.

Dessa vez, a CPI da Covid-19 recebeu o ex-governador do Rio, Wilson Witzel. Durante a reunião, ele e o filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro discutiram e se ofenderam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se o senhor fosse um pouquinho mais educado e menos mimado, o senhor teria respeito”, disparou Witzel para o filho do presidente.

Confira o momento que também foi exibido no Jornal Nacional:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois do seu depoimento e da discussão,  Wilson Witzel pediu para se retirar da ocasião antes mesmo de ser finalizada.

EDIÇÃO DO JORNAL CHOCA COM MAIS UMA NOTÍCIA

Além da notícia sobre o bate-boca da CPI da Covid-19, os âncoras do Jornal Nacional interromperam a programação da emissora para falar sobre os outros destaques do telejornal.

Por conta da falta de chuva, alguns setores da economia estão sendo prejudicados. Renata surpreendeu ao revelar quais são eles durante o programa e alertou para os altos preços que estão por vir, principalmente no setor agrícula.

Outras informações importantes também foram noticiadas pelo telejornal da Globo. Confira alguns dos destaques do Jornal Nacional compartilhado no perfil do Twitter:

Sair da versão mobile