Baterista do RPM é dado como morto e detalhe preocupante é revelado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Antônio Pagni, o P.A do RPM - Foto: Reprodução/Facebook

Paulo Antônio Pagni, o P.A do RPM – Foto: Reprodução/Facebook

Recentemente, foi dada a notícia sobre a falsa morte do baterista da banda RPM, Paulo Antônio Pagni, o P.A. Na ocasião, o desespero tomou conta dos fãs e amigos do músico, que começaram a lamentar a morte do mesmo através das redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia da morte do artista foi dada pelo perfil oficial do RPM, que logo tratou de se retratar e informar que o artista estava vivo. Porém, o atual estado de saúde do baterista realmente é preocupante, ele está internado em um hospital de São Paulo em estado grave.

+As Aventuras de Poliana: Filipa tem atitude comovente, Afonso visita Débora e Luísa se revolta, e João é surpreendido por bandidos

+Globo vai exibir o filme Eu Sou O Número Quatro na Sessão Da Tarde desta sexta-feira (21)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Najila Trindade, após fugir do estado cumpre exigência feita pela Justiça, mas grande reviravolta é anunciada e modelo acabará acusada

A informação foi dada pelo portal UOL, e logo em seguida, confirmada pelo guitarrista do RPM, Fernando Deluqui, que compartilhou um vídeo dizendo que P.A estava vivo. O baterista, que atualmente tem 61 anos de idade, foi internado com fibrose pulmonar, doença respiratória crônica e progressiva.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Antônio Pagni, é filho único de um farmacêutico, e desde cedo, demonstrou o seu interesse pela música. Ele também integrou o grupo musical RP 5, ex-banda de Paulo Ricardo, e foi em seguida, convidado para integrar o time de músicos do RPM, onde está até os dias de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, no ano de 1987, vale dizer, Paulo Antônio Pagni e Fernando Deluqui deixaram o RPM, e retornaram apenas no ano seguinte. Em 1989, a banda acabou e só retornou cerca de 13 anos depois, em 2002. Após isso, houveram mais problemas e Paulo Ricardo acabou abandonando os colegas.

Baterista do RPM, Paulo Antônio Pagni – Foto: Reprodução/Facebook

Quem também foi vítima de falsa morte recentemente, foi a cantora gospel Ludmila Ferber, que usou a sua rede social para desmentir a notícia fake news, mas confirmou que está muito debilitada por conta do seu câncer.

+Dennis Carvalho, diretor de novelas, revela ter fita proibida em casa de cenas extras com atores da Globo

Recentemente, ela realizou uma bateria de exames, e em sua rede social compartilhou alguns momentos com os seus seguidores: “Semana de exames e consultas em SP. Crendo sempre no milagre completo da cura: ‘bem sei que tudo podes, e que nenhum dos Teus planos podem ser frustrados” (Livro de Jó). Os laudos médicos dizem de uma realidade, mas meu Médico dos médicos declara que pelas Suas pisaduras eu fui curada! (Isaias 53)’”, publicou Ludmila na ocasião.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile