Batoré não fica calado, expõe o que pensa e arma novo barraco contra famosa
Nessa quinta-feira, 06 de maio, Batoré apareceu no programa Melhor da Tarde para dar uma entrevista reveladora. Ele está sendo processado por Antônia Fontenelle.
Acontece que o ex-integrante de A Praça é Nossa chamou a socialite de rapariga após a atriz criticar o nordeste no caso envolvendo o ator Henri Castelli, que acabou sendo agredido durante uma festa em Alagoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincero, Batoré massacrou a famosa e a xingou. Apesar disso, o famoso mostra que não se arrependeu do que falou. “No Nordeste, safado é safado, político corrupto é político corrupto, político decente é político decente e rapariga é rapariga. Não é como São Paulo e Rio de Janeiro que qualquer rapariga faz um blog e sai dando uma de jornalista. Foi isso que eu falei. E rapariga em Portugal é moça”, se defendeu Batoré.
Na sequência, ele assegura que não tem nenhum temor em relação à Antônia Fontenelle. “Foi chumbo trocado, porque ela é muito insignificante pra falar do Nordeste”, disparou o humorista.
“Então ela não tem esse direito. Eu em senti extremamente ofendido e eu saí em defesa e sairia novamente. Agora ela pedir R$ 110 mil eu acho que é melhor ela trabalhar, porque eu não vou ter isso e ela não merece isso”, prosseguiu Batoré.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o ex SBT ainda recordou alguns registros da própria Antônia Fontenelle em que garante que ela não tem muita moral para falar dele. “Tem uns vídeos dela brigando com o policial militar Gabriel Monteiro, que é um cara maravilhoso, em que o palavreado que ela usa… Rapariga é pouco”, disparou o artista.
Desentendimento com Carlos Alberto
Vale lembrar que, após sair da emissora de Silvio Santos, com quem teve uma briga com Carlos Alberto, Batoré chegou a fazer acordo com a Globo. O humorista esteve na novela Velho Chico. Além disso, em diversas entrevistas, ele deixou claro que realmente se desentendeu com o titular da A Praça é Nossa.