O humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, desde a sua longa participação em “A Praça é Nossa”, no SBT, esteve no “Programa do Jô” na madrugada dessa sexta, 10, e com seus causos, fez a plateia e os músicos da banda até chorarem de rir, como foi o caso de Bira e Derico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, ele contou que seu nome “Batoré” vem de “Ba” (Batman) “to” (Thor) e “Ré” (Redículo), e que o apelido surgiu por ele ser muito fã de gibis. Contou também que foi viciado em mulher feia, as comparando a drogas que viciam, pois são, segundo ele, boas demais.
Em outra ocasião, ele falou que tentou usar drogas e cheirar coca, mas como ela tem o mesmo cheiro da “Pepsi”, ele não viu nada de mais e desistiu. Foi nesse momento que o músico Derico, do quarteto do programa, até se levantou e chorou de rir.
Claro que esses causos não devem passar de brincadeira, mas o fato é que há tempos a plateia não ria tanto com um entrevistado, nem com o Tiririca, que esteve no programa há pouco menos de um mês. Veja o vídeo, com a brincadeira da “mulher feia que vicia” a partir de 4:50.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE