Banco do Brasil, Caixa, Itaú e mais bancos vão ter fechamento geral em maio
Se você é uma pessoa adepta a frequentar bancos físicos, vai querer saber desse fechamento geral que ocorrerá em maio. Banco do Brasil, Caixa, Itaú e os demais bancos físicos, não vão operar nesse dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da maioria dos serviços serem prestados de forma online, há ainda quem se interesse em ir até uma agência e resolver o seu caso. Os bancos não funcionam em feriados.
E no próximo dia 30 de maio é feriado de Corpus Christi, e de acordo com o site oficial da FEBRABAN, a Federação Brasileira de Bancos, todas as instituições financeiras terão seus serviços suspensos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso ocorrerá numa quinta-feira (30), o que implica que no dia seguinte, as agências operam, contudo, pode ser que com horário reduzido, então é necessário atenção aos horários de sua cidade.
As instituições financeiras como Banco do Brasil, Caixa e Itaú estarão todas fechadas. Até serviços pelo aplicativo sofrerão paralisação no próximo feriado, por conta disso, esteja atento caso tenha algum compromisso no fim do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A título de curiosidade, quem usa bancos digitais, também precisa se atentar. As instituições digitais também paralisam alguns serviços e os clientes devem estar sendo avisados através dos canais de comunicação oficial de cada empresa.
QUAIS OS PRÓXIMOS FERIADOS?
Os próximos feriados nacionais, que também serão bancários são: Independência do Brasil (7 de setembro), Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro), Dia de Finados (2 de novembro), Proclamação da República (15 de novembro), Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra (20 de novembro) e Natal (25 de dezembro). Serão mais oportunidades para o Banco do Brasil, Caixa, Itaú e mais, não funcionarem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova lei do capacete tem martelo batido e motociclistas se apavoram com nova medida de multas ainda em 2024
● O cartão de crédito vai acabar no Brasil? Comunicado do Banco Central com novo serviço diz a verdade
● Falência de rede de supermercados popular após 44 anos no Brasil deixa clientes órfãos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE