Arthur Aguiar define novas prioridades e novos alvos após a eliminação de Laís
Na noite da última terça-feira (22), Laís foi eliminada do BBB22 com 91,25% de rejeição, após perder uma disputa pela preferência do público com Eliezer e Douglas Silva. Com suas principais rivais fora do reality global, Arthur Aguiar conversou sobre jogo com os aliados, definiu nova estratégia e escolheu seu próximo alvo: Linn da Quebrada. O famoso ainda surpreendeu defendendo os Lollipopers remanescentes: Eliezer e Eslovênia.
+BBB22: No Mais Você, Laís assume erro, elogia rival e se declara para Gustavo: “Apaixonada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada desta quarta-feira (23), Arthur Aguiar, em bate papo com seus amigos, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André, enfileirou os bonequinhos dos participantes que estão na mesa do Quarto do líder em ordem de prioridade.
Sem se explicar muito, Arthur Aguiar colocou Natália e Linn da Quebrada no topo da lista de suas opções de voto, e Eslovênia e Eliezer como as últimas, pegando os colegas de confinamento de surpresa.
“Que loucura, irmão! A Eslô em último?”, se espantou Paulo André, que tem a paraibana como uma de suas primeiras opções de voto. Sendo assim, Arthur Aguiar se justificou: “Eu gosto muito dela. São as duas pessoas do outro lado que eu sempre gostei”, disse ele, se referindo também a Eliezer, com quem tem um acordo de não trocar votos.
“E ela [Eslovênia] sempre foi a mina que, todas as paradas que aconteceram, veio perguntar direto para mim. E ela nunca votou em mim”, pontuou Arthur Aguiar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os votos dos aliados
Pedro Scooby, por sua vez, revelou: “Tenho dois nomes: Eli e Lucas [Bissoli]”. O surfista afirmou que gosta do estudante de medicina, mas ficou chateado por ter sido indicado ao Paredão por ele, em sua última liderança, semana passada. Já sobre Eliezer, ele acredita ser a primeira opção do carioca.
Paulo André, então, revelou as opções dele também: “Eu tenho três então: Lucas, Eli e a Eslô”, disparou, alegando que o motivo é que já foi votado pelos três confinados. Já Douglas Silva tem como principal opção de voto Eslovênia e Linn da Quebrada.