A Líder Munik continua observando os brothers dos seus monitores nos aposentos reais. Agora na companhia de Ana Paula e Ronan. Eles observam Geralda conversanco com Tamiel e Matheus. “Se a dona Geralda não vier falar pra gente, ela vai ver!”, ameaça a Líder. Ana Paula opina: “Dona Geralda fica com muita informações, viu, querida! Ela é ótima de a gente conviver aqui. Mas contar com ela…”.
E ainda:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na área externa da casa, próximos à piscina, Tamiel e Geralda falam sobre a formação do Paredão, que coloca frente a frente Daniel e Ronan. Encucado ainda com o papo que rolou de a casa querer colocá-lo na berlinda, Tamiel ouve da sister: “Não adianta ficar magoado com quem votou ou deixou de votar”. “Não é magoado, não é votar. A questão é me colocar numa trama, numa trama que envolveu a casa inteira”, reclama o brother.
E Geralda resmunga: “O povo aqui não tem individualidade não, nossa…”. “Uma coisa é votar e ser votado, outra é a casa toda fazer uma trama”, segue Tamiel. “Mas é o que eu falei pra você. Não fui clara quando usei um termo de você pela manhã”, diz a mineira, sendo interrompida pelo goiano: “Mas ela foi te procurar pra falar, a fulana (Ana Paula)…”. “Eu já tinha meu voto determinado”, defende-se Geralda. “Ela quis botar a trama na casa inteira”, insiste Tamiel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E Geralda fala: “Eu não influenciei ninguém. Quando ela quis que eu mudasse, eu falei que não ia mudar. Mas não falei o nome não. Se os outros foram foi coinscidência. Ela queria que eu votasse em outra pessoas”, revela. “Em mim! Ela queria que eu votasse em Juliana, Renan…”, encerra Tamiel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE