A polêmica levantada por Ana Paula na última semana continua em alta. Isso porque ela acusou o brother Laércio de ser pedófilo. Como consequência, eles foram escolhidos para disputar o paredão que eliminará um dos dois nesta terça-feira (2).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laércio tem recebido supostas denúncias de pedofilia e abuso sexual, que não foram provadas. No reality, o estopim da confusão foi quando ele foi visto pela mineira fazendo gestos obscenos enquanto olhava a sisters dançando.
Com isso, os internautas foram atrás de mais informações do participante em uma rede social. Nas publicações antigas, foi descoberto que Laércio se considera atraído por adolescentes entre 13 e 17 anos.
O que agrava a situação, é que ele ainda curte páginas de armas e supremacia racial, algo contraditório com sua imagem “paz e amor” transmitida no programa. Se já não bastasse isso, entre as páginas seguidas por ele está a de uma participante do MasterChef Jr., Valentina, vítima de comentários de teor sexual no fim de 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No confinamento, o designer de tatuagem já revelou gostar de meninas “novinhas” e que namora uma de 17 e outra de 19 anos.
+ Enquete paredão “BBB 16”: Ana Paula ou Laércio? Quem deve sair?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Roberto Cabrini e equipe fazem história em 2024 na Record e são PREMIADOS 3 vezes
● Rombo multimilionário: Falso filho de Gugu é obrigado a abrir mão e devolver mansão de R$7M do apresentador
● Andressa Urach cospe na cara de famosa, leva surra em pancadaria e surge em foto com rosto ensanguentado
Com a grande discussão na internet, o perfil pessoal no Facebook foi tirado do ar, enquanto a campanha contra Laércio tem crescido. V
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE