Na noite desta quinta-feira (04), foi realizada mais uma Prova do Líder no “Big Brother Brasil 16”. A prova basicamente consistia no seguinte: dentro de um tubo de ar com varias bolinhas os participantes tinham que pegar cada bolinha e posicionar em frente ao seu boneco de neve. Com as bolinhas eles deveriam completar a palavra “abominável”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas antes de começar a prova, o líder da semana Daniel, teve que vetar três pessoas para não participaram de competição. Primeiramente ele tirou Ronan, afirmando que não se dá bem com o brother. Em um segundo momento, tirou Dona Geralda, justificando que ela votou nele no último paredão e por fim tirou Munik da prova.
Logo no início da Prova, Maria Claudia não estava com as duas mãos na grade como mandava as regras. Após poucos segundos do início, Bial paralisou a competição e com uma bronca reiniciou a Prova dizendo que daria mais uma chance para Cacau.
Durante a prova, a disputa foi intensa, os participantes foram completando os espaços das letras, mas Juliana foi a mais rápida e levou a melhor. Agora Juliana, “rival” de Munik após começar a se envolver com Renan na última festa, tem o poder de indicar um participante para o paredão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Munik se encantou por Renan, mas o bonitão disse que tinha uma “pessoa” aqui fora. Porém na última festa, Renan se viu atraído por Juliana e os dois se engraçaram por toda a noite. Vamos ver no que vai dar!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE