BBB 18: Lucas faz revelação sobre vida pessoal e choca Patrícia

Lucas se tornou um dos mais queridos na casa do BBB18 (Foto: Reprodução)

Lucas se tornou um dos mais queridos na casa do BBB18 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O brother Lucas vem sendo considerado pelas mulheres que acompanham o BBB 18 como o grande galã da edição. Ele ganhou, inclusive, um apelido na casa: príncipe. Enquanto falava sobre o apelido, Lucas mostrou que deu a volta por cima em algo que já aconteceu em sua vida pessoal.

Vou dizer pra todas as meninas que um dia me dispensaram na minha vida: chupem”, disse ele durante conversa na casa. Foi aí que Patricia, surpresa com a revelação do colega de confinamento, questionou: “Alguém já fez isso, sério? Te dispensou?“, perguntou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB18: Mahmoud diz que Mara é sua opção de voto por “compaixão” da sister

Não fala assim não. Muitas! Na escola, nossa, muitas“, respondeu Lucas, surpreendendo mais uma vez Patrícia.“Cara, fico pensando, que tipo de mulher louca faz isso”, rebateu a sister.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MARA FAZ INSINUAÇÃO SOBRE LUCAS, QUE NEGA

Neste sábado, a participante Mara acabou falando demais no BBB18. Em conversa com Gleici, ela, que está na mira de vários participantes para o primeiro Paredão da temporada, disse que jamais votaria em Lucas Fernandes, por ser um amor de pessoa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, ela acabou fazendo algumas insinuações, dizendo que ele cozinha para a casa e esse seria uma estratégia para não ser votado. “O Lucas é um amor! Jamais votaria nele até a última opção, se eu ficar aqui. Mas ser cozinheiro é uma estratégia perfeita, cara”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estudante concordou e disse que também não votaria nele. “Ele nunca vai para o Paredão se depender de mim”, disse a sister. As duas seguem falando sobre a postura dele e de outros jogadores, mas Lucas acabou ficando sabendo desses comentários.

A própria Mara foi conversar com ele e disse que cozinhar o ajuda a ser querido na casa: “Comida é uma coisa que seduz legal. É natural”. No entanto, ele rebateu a afirmação. “Cozinhar não é minha estratégia. É algo terapêutico pra mim”, explicou.

 

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile