BBB 19: Após 11 horas de disputa; veja a ganhadora da prova do líder
01/03/2019 às 10h42
Hariany e Carolina começam a dar sinais de que vão desistir da Prova do Líder Coca-Cola Café Espresso no Big Brother Brasil (BBB 19). Hariany propõe para as sisters: “Vamos voltar juntas para lá?”. Ela se refere a voltar para a casa todas juntas e finalizar a prova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina concorda e avisa: “Bora?”. Hariany pergunta: “Você vai puxar?” Carolina avisa que vai. A goiana concorda e a baiana puxa: “1, 2, 3 e vai”. A dupla puxa as correntes e ativa junto o sistema que libera o café.
+ Taís Araújo confirma escalação para Amor de Mãe, novela das nove da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula observa a cena e não faz nenhuma ação. Com isso, a mineira é a última deixar a Prova do Líder Coca-Cola Café Espresso.
Paula derrotou Carolina e Hariany e venceu prova de resistência do líder na manhã de hoje. A mineira ficou mais de 11 horas na disputa e garantiu a liderança pelas próximas duas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Débora Nascimento chegou machucada na Globo um dia após terminar casamento com José Loreto
Entenda a prova do líder dessa semana
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$6M e Milito aos prantos: Inter e +1 time da Série A liberam PIX pra arrancar Vargas do Atlético-MG
● Substituto de Renato Gaúcho: Ex-técnico do São Paulo diz SIM para assinar com Grêmio em 2025
● Em vigor: Novo salário mínimo de R$1.711 é confirmado pra salvar milhões de CLTs em 2025
Antes de começar a disputa da prova do líder dessa semana, o apresentador Tiago Leifert explicou algumas mudanças nas regras desta semana: o novo líder ganha duas semanas de imunidade e o paredão que será formado no domingo é falso. No dia da votação, o rei da casa (além de indicar um nome para a berlinda) irá retirar um nome de uma urna e a pessoa que for sorteada terá que escolher, entre as duas pessoas que estiverem mais perto dela naquele momento, uma para enfrentar o paredão.
Depois, a casa irá votar e assim será formado o paredão triplo. O público, então, vai votar em quem deseja imunizar até terça-feira que vem (5). No programa decisivo, em que o resultado será anunciado, o vencedor da enquete popular tentará sair da casa, ficará preso e vai se surpreender com a notícia de que segue no BBB 19, além de ganhar imunidade por mais sete dias.
Na semana seguinte, a dinâmica irá mudar novamente. Tiago Leifert adiantou que será “o pior paredão da história”.
+ Walcyr Carrasco convida Betty Faria para o elenco da novela A Dona do Pedaço
O brother Alan se distraiu e deixou a prova pouco antes de completar sete horas.
Rízia foi a primeira a abandonar a competição depois de duas horas. Como consequência, ela teve que escolher alguém para roubar todas as estalecas e optou por Alan.
Tereza desistiu e em seu pergaminho recebeu a mensagem de que ela deveria eliminar alguém da prova e escolheu Gabriela. Eliminada por Tereza, Gabriela teve que selecionar um confinado para ficar uma semana sem piscina e escolheu Carolina.
Com pouco mais de quatro horas de dinâmica, Rodrigo perdeu o equilíbrio e saiu da competição. Em seu pergaminho, ele deveria se colocar ou indicar alguém para o Tá com Nada. A escolha dele também foi Alan.
Danrley foi o quinto eliminado da disputa e escolheu Paula para ficar sem as fotos da família.
+ Perfil “José Loreto Safado” dribla a Globo, engana a imprensa e muda de nome no Instagram
Elana é a sétima a deixar a disputa após mais de nove horas. Antes de sair, a sister avisa: “Mãe, o Anjo vai ser nosso, tá?”. Ela faz uma contagem regressiva e puxa a cordinha derrubando café.
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.