BBB 19: Após agressão em Paula, mãe da sister toma partido e fica do lado de Hariany
11/04/2019 às 11h44
A enfermeira Adriana von Sperling, mãe da Paula, falou com o UOL sobre a briga entre a filha e Hariany, na madrugada de hoje após a festa na final do BBB 19. Irritada, a goiana empurrou a bacheral em Direito, que caiu no chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliminada do BBB19, Gabi revela que não vai deixar Paula impune após comentários racistas
“Que coisa chata, mas não quero que a Hariany seja expulsa. Sei que o jogo tem regras, mas ao meu ver, elas passaram muitas coisas juntas, isso acontece, a bebida ajuda. Por mim, nada de expulsão”, disse Adriana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Embora não seja comum, acontece, a gente coloca o alcool no meio. A Paula poderia ter batido a cabeça, poderia ter acontecido uma coisa mais grave, fiquei preocupada. Mas no jogo, uma ajudou a outra todo tempo, passaram muitas coisas juntas. Quero ver as duas na final”, completou.
Adriana está no Rio para o paredão de hoje entre Paula e Carol Peixinho e, apesar da apreensão, segue confiante que a filha vencerá o “BBB 19”. “Estou confiante, espero que ela ganhe, estou rezando muito. O diferencial da Paulinha é a lealdade, ela foi verdadeira o tempo todo e ela fala o que tem que falar. Virou pro Alan e disse que achava que ele não ganharia a prova do líder e queria ir para a final com a a Hari e Carol”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB19: Eliminada, Rízia desabafa sobre erros no jogo e surpreende com declarações
Depois de discutirem e Hariany acabar dando um empurrão em Paula na madrugada de hoje, as colegas de confinamento conversaram no banheiro. No bate-papo, a goiana chorou e temeu ser expulsa por ter empurrado a sister. A mineira então começou a rir e arrastou a amiga pela sala. “Você fica provocando a gente, você fala de um jeito que tira as pessoas do sério? E aí eu te empurrei, velho. Agora, eu tô triste porque amanhã eu vou ser expulsa”, alegou a estudante de Moda chorando.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
“Amiguinha, deixa eu falar com você”, disse Paula enquanto arrastava Hariany pela sala. “Eu tava chorando e você tava rindo”, declarou a goiana. “Deixa de ser retardada, eu quero falar com você. Eu não entendi porque você estava brigando comigo aquela hora. Eu nunca tive amiga para falar certo ou errado”, completou a mineira.
BBB19: Paula chama Alan de louco, detona postura dele e dispara: “Imagina se ele te quebra toda”
Enquanto isso, nas redes sociais, muitos espectadores saíram em defesa de Paula. “Nada como nos 45 do segundo tempo eis q a verdade aparece . 3 meses convivendo e sabe q a Paula é assim , q ri de tudo , fala mais q a boca , fala merda sim . E qdo a menina precisa de apoio pq tá com medo de sair a Hariane mete essa . Amiga da onça “, comentaram. “Tá bom, Boninho. Bota a Hariany pra fora que já temos dois ícones injustiçados prontas para entrar e disputar a final. Salva esse #BBB19 de ser o pior da história.”, disse outro internauta.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.