O Jogo da Discórdia deu o tom da madrugada desta terça-feira (19), no BBB 19, véspera de decisão do Paredão triplo. E não poderia ter sido diferente. Afinal, os brothers tiveram que escolher seus protagonistas, vilões, coadjuvantes e figurantes na edição. Teve muita gente insatisfeita com as categorias em que foram encaixados. Ou com a falta delas.
A madrugada foi marcada por papos sobre a atividade que elegeu Danrley como vilão e Alan como figurante. Também teve mais um longo papo entre Maycon e Isabella e Paula falou com Haryane sobre ter ficado chateada com o jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hariany e Paula estavam no quarto diamante conversando durante a madrugada de hoje quando a mineira comentou com a amiga que ficou chateada após o jogo da discórdia: “Mas que eu fiquei chateada hoje, eu fiquei. É ridículo a gente não ser nada pra ninguém”. Hariany classificou a sister como coadjuvante, que foi o único adjetivo que ela ganhou. “Mas não é menos pior do que ser figurante, não, porque figurante é realmente uma pessoa que não é nada. Beleza, mas eu não sou nem figurante? Eles nem me notam”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB19: Sem a mãe, filho mais velho de Tereza surpreende, se casa e nora tenta se explicar
A mineira ainda afirmou: “Ou eu pensei que eles estavam com medo de me por como figurante e eu ficar lá falando b**** com eles”. No fim da conversa, a bacharel em Direito disse que ficou surpresa por Carolina ser vista como vilã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maycon, escolhido com um dos figurantes de Gabriela, disse para a sister: “Sem estresse”. A sister respondeu: “Eu só soltei. É para jogar, não é?”. O mineiro aproveitou para aconselhar a sister e pediu que ela falasse mais. Gabriela respondeu: “Eu falo, você que não vê. Não fico brava, só solto o que eu tenho que soltar. Não seguro”.
+ José Loreto revela o que aconteceu com Débora Nascimento e exige respeito: “Peço compreensão”
Depois, Maycon chegou a pedir desculpas para a sister e a paulista ainda mandou dois recados para a casa: “Não vou mais ficar quieta e eu estou com sangue no olho”, afirmou ela.