Tiago Leifert que está no comando do BBB 19 há 3 anos é conhecido por sua influência dentro do programa. Tiago Leifert já consolidou uma atitude própria, original, em relação a de seu antecessor, Pedro Bial, que comandou o reality por 16 edições.
Na noite desta terça-feira(19), de fevereiro, o clima foi de eliminação no BBB 19. Maycon se despediu do reality show da Globo e deu adeus ao prêmio milionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Acusado de bigamia, Ronaldinho Gaúcho termina namoro duplo e assume romance com uma única mulher; descubra quem
Depois que o programa chegou ao fim, Alan, Gabriela, Isabella, Rízia e Rodrigo pararam para refletir sobre o discurso de Tiago Leifert antes de anunciar a eliminação de Maycon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com alusão a partida de futebol que deu a Alemanha contra o Brasil em 2014 de 7×1, Tiago falou sobre como era necessário jogar de verdade lá dentro da casa e não apenas se manter oculto no jogo durante o programa.
+Rodrigo Bocardi humilha Gloria Vanique ao vivo no Bom Dia SP e os dois se estranham
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é feio ganhar, não é feio derrotar uma pessoa. Feio é perder o jogo sem nem tentar”, afirmou o apresentador. E ainda se indignou com a ida de Maycon ao paredão com apenas 2 votos:”Não é possível que vocês vão ao paredão tão fácil assim.”
Tiago se exaltou ao dizer que era errado o comodismo dos participantes: “Se as pessoas te detestam, é melhor que você fique e reverta essa situação. Se você acha que está com problema, você luta, você fica mais uma semana e você reverte a situação. O BBB não é lugar pra coadjuvante”, finalizou Tiago antes de anunciar a eliminação de Maycon no Big Brother Brasil.