BBB 20: Após escolha do monstro, Babu cogita não contribuir com a comida da xepa; Veja detalhes
Após saber que foi escolhido como monstro e antes de realizar o castigo, o ator e participante do BBB 20, Babu propõe estratégia para boicotar a xepa. Babu relembrou o excesso de comida que os participantes deixaram estragar na semana passada e disparou: “Bom momento para a gente não contribuir com a comida. Tem comida para mais uma semana ali, eu não vou dar dinheiro para a comida”contou o ator.
Seu amigo e parceiro de jogo Felipe Prior rebateu sobre isso ser típico do jogo. “Normal, Babu, isso é do jogo. Vambora, isso faz parte”. O paulista continuou: “Meu jogo é eu e você. Quero que se f*** todo mundo. Tenho respeito pela Flayslane, mas meu jogo é eu e você. Vambora, vamos nos divertir”. O ator mudou de assunto e logo brincou: “Ah, os kamikazes”. Prior rebateu, e falou sobre drama da anjo Marcela: “Quero que toque essa p**** o dia inteiro, pode tocar o dia inteiro. Mas não vem fazer drama, velho, só não quero que faça drama”, finalizou o arquiteto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB 20: Marcela ganha a Prova do Anjo e público se revolta: “Manipulada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Castigo do monstro
Após serem escolhidos por Marcela para o castigo do monstro, Babu e Prior fizeram piadas e provocaram o antigo participante do BBB 20, o hipnólogo Pyong Lee, que deixou o reality no oitavo paredão. A fantasia dos brothers simulava uma asa delta. “Pyong, Pyong Lee!”, berravam aos risos a dupla castigada. Prior aproveitou também para brincar com familiares, principalmente sua mãe: “E aí Cristina, tá dando risada, né?”. Vale lembrar que além de receber o castigo do monstro, a dupla também perdeu 300 estalecas cada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE