A disputa entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez já superou o número de votos de todas as edições do Big Brother Brasil, repercutindo entre celebridades e até políticos
O paredão da próxima terça-feira, dia 31, promete entrar para a história do Big Brother Brasil. Com um paredão entre Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Felipe Prior, o público já bateu recordes de votos, surpreendendo todas as expectativas de Boninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A internet virou um verdadeiro campo de guerra. Não há meio termo e, com isso, parece que a ex-Panicat sairá ilesa. A briga está entre a cantora de “Planos Impossíveis” e o arquiteto paulistano. Aliás, diversas celebridades tomaram partido e definiram seus favoritos.
Enquanto Sabrina Sato, Larissa Manoela, Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine querem que Manu Gavassi continue no jogo, a maioria dos jogadores de futebol, incluindo Neymar, querem que Felipe Prior continue no confinamento com o amigo, Babu Santana.
Para se ter uma ideia, até mesmo o deputado federal Eduardo Bolsonaro declarou torcida ao rapaz, aproveitando para detonar a artista. “Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em várias postagens sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte, Prior”, disse o político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez ultrapassa 550 milhões de votos
A disputa está bastante acirrada. Ao que parece, a eliminação será decidida na casa dos centésimos, já que o paredão desta semana possui duas das personalidades mais comentadas do programa. O apresentador Tiago Leifert acredita que o público possa ultrapassar um bilhão de votos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE