A advogada Gizelly Bicalho, que é a líder da semana no reality show, não ganhou festa temática e teve que dividir com os outros colegas de jogo
Gizelly Bicalho, como diz o ditado, caiu do cavalo nesta quarta-feira, dia 1. O motivo? A sister, que ganhou o título de líder da semana, não teve festa temática no Big Brother Brasil e não fez questão de esconder sua insatisfação.
Ao invés de um tema escolhido por ela, a produção fez uma festa do “TOP 10”, homenageando todos os participantes que restaram nessa altura do jogo: Manu Gavassi, Flayslane, Gabi Martins, Mari Gonzalez, Ivy Moraes, Thelma, Rafa Kalimann, Marcela e, o único homem, Babu Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, Gizelly correu para se sentar e ficou com a cara fechada. Nas redes sociais, claro, o assunto logo repercutiu. Teve gente, inclusive, falando que foi uma “punição” de Boninho, após a família da beldade enganar a produção e dar informações externas para ela.
Ao receber fotos dos parentes, a morena viu que eles haviam feito uma festa celebrando o número “dois”. Ela chegou a achar que erraram a idade de seu cachorro, que, na verdade, tem três, mas Manu Gavassi logo matou a charada: dois milhões de seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gizelly Bicalho indica Felipe Prior e elimina arquiteto em paredão histórico do Big Brother Brasil
Líder da semana, a advogada mandou Prior direto para o paredão. O paulista enfrentou Mari Gonzalez e Manu Gavassi, chegando a mais de um bilhão e meio de votos do público. No entanto, ele levou a pior e foi eliminado do BBB 20. Fora do programa, o rapaz afirmou que não quer saber da amizade de Gizelly e disse que ela joga sujo para tentar ganhar o prêmio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE