A direção do BBB 20 decidiu redobrar os cuidados com os participantes para evitar que a nova doença chegue ao confinamento, mas o programa pode chegar ao fim antes do tempo
O coronavírus já fez a Globo tomar diversas providências para proteger seus contratados. Após crescerem os casos no Brasil, a emissora decidiu avisar os confinados do BBB 20 sobre o surto, nesta segunda-feira, dia 16.
De acordo com o ator e diretor de teatro, Ivam Cabral, que costuma divulgar diversas informações no Twitter, o canal pode cancelar o reality show. Isso porque, existe certo medo pela segurança dos participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, existe a chance de acontecer mais de um paredão por semana no BBB 20. Assim como a final, que poderá ser feita com cinco pessoas, ao invés de três, como em todas as outras edições. Porém, nenhuma confirmação foi feita pela equipe da atração até o momento.
Apesar disso, os cuidados com os brothers serão redobrados para evitar que a doença chegue ao confinamento. O anúncio será feito por especialistas para que eles não fiquem abalados psicologicamente com toda essa situação, já que não recebem notícias externas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Leifert confirma que BBB 20 não terá plateia nas próximas semanas
Os próximos eliminados não receberão a família nos estúdios da Globo, pelo menos até segunda ordem. O apresentador do reality show anunciou em seu perfil que também não terá plateia, assim como as outras atrações da casa. Ao que tudo indica, a situação será mantida desta forma até que os casos sejam controlados. O famoso ainda aproveitou o desabafo para dar dicas de saúde aos telespectadores, que também temem pela própria segurança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE