O BBB 20, da TV Globo, acaba de fechar mais um contrato milionário com patrocinadores, reforçando o seu sucesso após edições fracassadas
A Globo não está mesmo perdendo tempo com o Big Brother Brasil 20. O canal carioca garantiu um contrato milionário de publicidade, graças à fórmula de Boninho para fazer a nova edição do programa dar certo. De acordo com Leo Dias, na rádio Metrópoles, a Vênus Platinada está prestes a garantir um faturamento gigantesco até o fim do BBB 20.
O jornalista entregou que o programa fechou a 6ª cota de patrocínio no valor de R$ 42.620.000,00, gerando um número que chega a quase R$ 256 milhões. O sucesso de negociações está altamente ligado ao sucesso desta edição, principalmente nas redes sociais. Nas duas primeiras semanas, os brasileiros tuitaram 28 milhões de vezes sobre o BBB 20, no ano passado foram somente 24 milhões durante toda a edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Dias também destacou o machismo e o feminismo dentro do Big Brother Brasil 20, que tem rendido diversas discussões, interações e até mesmo casos de polícia. Somente nas últimas semanas, Petrix e Pyong já tiveram comportamentos que estão sendo investigados pelas autoridades.
NOVO CASO DE ASSÉDIO
A Polícia Civil anunciou hoje que Pyong Lee será investigado por casos de suposto assédio sexual, de acordo com o jornal Extra. Tudo se refere ao comportamento do ilusionista durante a última festa que teve no BBB 20, em que ele apertou a nádega de Flayslane, apertou a coxa e tentou beijar Marcela, mesmo ouvindo a palavra “não” da loira por algumas vezes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESPOSA TOMA ATITUDE DRÁSTICA
Sammy Lee, esposa do mágico, acabou excluindo todas as fotos que tinha com o marido de suas redes sociais após acompanhar seus polêmicos comportamentos dentro do Big Brother Brasil 20. Ela está à espera do primeiro filho do casal e já pediu privacidade dos internautas e do público em geral para curtir os últimos dias de gestação em paz.
Pyong e Sammy Lee (Foto: Reprodução/Instagram)