O paredão disputado entre Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Felipe Prior rendeu mais de um bilhão e meio de votos ao BBB 20, superando todas as expectativas
Nesta terça-feira, dia 31, o paredão foi realmente histórico e superou todas as expectativas com a quantidade de votos. No entanto, Felipe Prior levou a pior e foi eliminada do BBB 20 com 56,73% dos votos, após um recorde da edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mari Gonzalez não correu risco esta semana. A disputa real foi entre a cantora de “Planos Impossíveis” e o arquiteto paulistano, que possuem uma enorme torcida fora do reality show. No entanto, isso acabou motivando uma verdadeira guerra nas redes sociais.
Celebridades, jogadores de futebol e até políticos haviam se mobilizado a respeito do paredão do BBB, que bateu mais de um bilhão e quinhentos milhões de votos, surpreendendo até o diretor Boninho e o apresentador Tiago Leifert. Prova disso é que o site do Gshow, onde acontece a contagem, chegou a travar durante o dia.
Para se ter uma ideia, o deputado Eduardo Bolsonaro, que é filho do presidente, saiu em defesa de Felipe Prior e criticou Manu Gavassi. Assim como Neymar e outros esportistas que o defenderam. Em contrapartida, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine defenderam a permanência da “fada sensata” da temporada.
Com isso, os telespectadores já fizeram suas apostas e prometem escorraçar da casa outros participantes, após essa disputa tão acirrada. Marcela Mc Gowan, Ivy Moraes e Gizelly Bicalho já estão na mira e podem deixar o reality show muito em breve, uma vez que as três não estão agradando muito o público. Aliás, essa temporada tem atingido ótimos números de audiência e há quem diga que Boninho terá que se desdobrar para escolher o elenco do ano que vem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE