Rolou de tudo na festa do BBB e você confere um resumo dos principais acontecimentos bombásticos da noite polêmica aqui no TV Foco
Se você achava que o BBB não poderia pegar mais fogo depois da saída “matadora” de Petrix e da entrada de Daniel e Ivy, que chegaram expondo tudo pros brothers no programa da Globo. Na festa que aconteceu na madrugada desse sábado para domingo, aconteceu de tudo: desde novas acusações de assédio até selinho entre homens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Começando pelo episódio já noticiado pelo TV Foco: Daniel, após demonstrar interesse ao longo de toda a semana, finalmente se declarou para Marcela, mas a sister resistiu às investidas dele, muito provavelmente por saber que Gizelly gosta dela. A sister, inclusive, se declarou pela primeira vez para a colega dizendo que a ama.
Quem também causou na festa foi Guilherme e Bianca. Os dois ficaram juntinhos na maior parte do tempo. A sister revelou que o amava e ele retribuiu dando vários beijinhos na bochecha dela. Os dois permaneceram assim até o fim da festa, em clima de romance. Ele foi até dormir pertinho da colega.
Quem causou mesmo, no entanto, foi Pyong. Visto como o engraçadinho e inocente desde o início do BBB, o rapaz exagerou no álcool e também na abordagem. Ele forçou com Marcela e até apertou o bumbum de Flayslane. O hipnólogo, vale recordar, é casado e a esposa está prestes a dar à luz.
Prior surpreende
Prior, que até agora foi criticado por fazer parte do grupo de Hadson e Lucas, foi visto como o engraçado da noite ao aparecer sem os colegas. Ele bebeu muito, roubou um selinho de Pyong desacordado, tentou beijar Daniel e até assustou Thelma no chuveiro da casa. Muita gente nas redes sociais acha que se enganou em relação ao brother.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE