A cantora Manu Gavassi, que é uma das finalistas, ficou muito emocionada ao saber que o paredão contra Felipe Prior e Mari Gonzalez bateu mais de um bilhão de votos
Manu Gavassi não conseguiu controlar a emoção ao ver a retrospectiva na final do Big Brother Brasil, nesta segunda-feira, dia 27. Sem ter ideia, a cantora viu que esteve em um paredão histórico contra Felipe Prior e Mari Gonzalez.
Até o momento, a famosa não sabia a quantidade de votos que a disputa havia atingido, entrando até para o Livro dos Recordes Mundiais, superando a marca de um bilhão e meio. O feito foi tão grande que foi citado até mesmo por William Bonner, no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver isso, Manu Gavassi caiu no choro. A intérprete de “Planos Impossíveis” saiu vitoriosa, assim como Mari Gonzalez, que recebeu a menor quantidade de votos. Felipe Prior, por sua vez, deixou o jogo e assumiu que ficou muito abalado com a eliminação.
Na ocasião, as redes sociais, principalmente, viraram um verdadeiro campo de guerra. Enquanto a maioria dos jogadores de futebol fizeram campanha para Prior ficar noBBB 20, grande parte da classe artística, influenciada por Bruna Marquezine, ficou ao lado de Manu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa da pandemia do coronavírus, este ano a final do reality show precisou ser diferente: sem plateia, sem festa e sem banda. Somente Tiago Leifert está no palco e os outros participantes participaram através de vídeo-chamadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram reprisadas as brigas, os momentos de afeto e também os romances – constrangendo bastante Gabi Martins, que fez par com Guilherme, e Marcela Mc Gowan, que ainda não decidiu sobre o futuro do romance com Daniel, que virou motivo de piada dentro do confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE