A cantora falou sobre questões políticas no confinamento do BBB 20, o que é expressamente proibido pela produção
Manu Gavassi não deixa de causar polêmicas no BBB 20, da Globo. Desta vez, a cantora quebrou um dos mais importantes protocolos da produção, mesmo tendo sido avisada antes de ser confinada na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, a popstar foi ao cinema especial da líder da semana, Thelma, acompanhada de Gabi Martins e Rafa Kalimann. Elas assistiram à nova série documental sobre a vereadora Marielle Franco, do GloboPlay.
Foi, então, que a “fada” da edição apontou para o presidente Jair Bolsonaro, que ela já havia mostrado repúdio aqui fora. No entanto, é proibido citar nomes de políticos e partidos dentro do BBB 20, como está escrito no manual de regras.
Nas redes sociais, o público repercutiu a situação. Há quem diga, inclusive, que Boninho está irritado com a estrela pela “afronta” direta à direção. Aliás, isso estaria acontecendo desde que ela apertou o botão vermelho do quarto branco, acabando com a ideia com menos de um dia de sua reestreia. O veterano, claro, nega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manu Gavassi já é apontada como a grande vencedora do BBB 20
A cantora aparece na lista dos participantes mais queridos da edição. Ela foi apontada como a mais “sensata” da temporada e sempre aparece entre os assuntos mais comentados da edição. A morena, que criou uma série de conteúdos para as redes sociais, atingiu a marca de dez milhões de seguidores em um de seus perfis e corre grande risco de levar para casa o prêmio milionário do reality show.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE