O trio, que está fechado no cubículo mais temido do programa da Globo, ficou bastante próximo e surpreendeu o público
Ao contrário de todas as expectativas, o primeiro dia no quarto branco, do BBB 20, da Globo, foi bastante tranquilo. Com Felipe Prior, Manu Gavassi e Gizelly confinados, o público esperava muita briga, mas não foi o que aconteceu.
Por incrível que pareça, os três ficaram bem próximos e interagiram com muito bom humor durante a tarde. Manu, inclusive, fez graça sobre a situação de Prior, que provavelmente vai ao paredão apertando ou não o botão vermelho do centro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi, então, que o arquiteto sugeriu que todos saíssem amigos do quarto. A cantora aprovou a ideia e Gizelly concordou – mesmo dando indícios de que queira ser mais do que amiga do paulista com quem já trocou alguns beijos. “Isso aqui que está acontecendo é o pesadelo de Pyong Lee” se divertiu Manu. “Vou mandar o Babu tomar no c* e voltar amigo de vocês”, riu Prior.
Quarto branco decide paredão do BBB
Por enquanto, Manu Gavassi, Felipe Prior e Gizelly estão oficialmente no paredão. No entanto, caso um deles aperte o botão do vermelho, esta pessoa cairá diretamente na berlinda, enquanto os outros dois ficarão livres. A outra indicação será feita pelo líder, Pyong, e o restante da casa também escolherá alguém para disputar os votos do público. Desta forma, existe o risco de acontecer um paredão quíntuplo, prometendo recordes de votação. A produção, porém, deve testar a paciência do trio até a noite da votação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE