O ginasta foi chamado para ser advertido pela produção do programa da Globo, que cortou a conversa da transmissão ao público
Petrix Barbosa foi chamado ao confessionário do BBB, da Globo, na noite desta quinta-feira, dia 20. Após a última festa, onde foi protagonista, o esportista voltou a cometer alguns excessos e precisou ser advertido pela produção do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV, do Uol. No momento da conversa, a direção cortou a transmissão para os assinantes do Pay-Per-View da atração e também da internet. Entretanto, a saída dele foi registrada e ele se mostrou bastante cabisbaixo após a bronca.
Mais uma vez, o motivo foi a aproximação exagerada do famoso, que é convidado do grupo Camarote, com as colegas de jogo. Ele teria passado a mão em Flayslane e Mari Gonzales durante a comemoração. Ambas estavam sob efeito de álcool na ocasião.
Na semana passada, na primeira festa do BBB, Petrix Barbosa fez a mesma coisa com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Enquanto estalava as costas da empresária e influenciadora digital, o ginasta tocou os seios dela. Após o ocorrido, ela foi chamada pela direção para falar sobre como havia se sentido, uma vez que o público fez certa pressão por causa do assédio. A musa negou, mas ele voltou a cometer o mesmo erro.
Desta vez, porém, o esportista mostrou preocupação e fez questão de pedir desculpas às meninas da casa. Apesar da situação, todas elas afirmaram que não se sentiram incomodadas – pelo menos sem ver as imagens, já que estavam alcoolizadas, como apontaram os telespectadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE