BBB 20: Pyong Lee é escorraçado em jogo, não vai à final e prova ser o participante mais irrelevante do programa
10/03/2020 às 0h26
O hipnólogo participou do jogo da discórdia, que montou um ranking sobre a possível final do BBB 20, mas não foi escolhido por absolutamente ninguém
Pyong Lee, ao que parece, não é tão forte quanto achavam dentro do BBB 20, da Globo. Prova disso é que o youtuber foi detonado no jogo da discórdia, nesta segunda-feira, dia 10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, os brothers tiveram que montar novamente o pódio sobre a possível final do reality show. Foi, então, que começaram as “picuinhas” e provocações de Tiago Leifert – que na última vez fez Flayslane chorar por não ter sido escolhida por Gabi Martins.
Pyong Lee, então, escolheu Gizelly e Rafa Kalimann para chegar à final com ele. No entanto, nenhuma delas chamou o coreano. Nem mesmo Manu Gavassi, uma de suas melhores amigas dentro do BBB 20, chamou o rapaz, já que também convocou a influenciadora digital e a cantora Gabi Martins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o fato repercutiu entre os internautas. “Acho que ele caiu do cavalo porque achou que as meninas escolheriam ele”, disse um. “Dessa vez, não conseguiu manipular ninguém”, pontuou outro. “Bem feito! Agora viu que é um baita irrelevante no grupo e que as meninas só ligam para elas mesmas”, disparou uma terceira pessoa.
Pyong Lee não é querido pelo público do BBB 20
O hipnólogo não tem agradado muito os telespectadores da Globo. Depois de protagonizar uma polêmica de assédio, ele foi parar no paredão e não saiu por um triz. Aliás, algumas celebridades se mostraram contra a participação dele no programa, incluindo Bruna Marquezine, que pediu por sua eliminação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]