O programa da Globo começou, novamente sob o comando de Tiago Leifert, com grande repercussão nas redes sociais e participação do público
Nesta terça-feira, dia 21, estreou a vigésima temporada do BBB, da Globo. Por mais um ano, Tiago Leifert apareceu à frente do reality show e a nova edição do programa já ganhou repercussão entre o público da emissora.
Entretanto, logo no começo, já deu para perceber um erro da produção. Quando o apresentador foi anunciar o início da atração, ouviu-se a voz da direção fazendo a contagem regressiva. Os telespectadores, é claro, não deixaram passar batido e comentaram a gafe nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, esse foi apenas um pequeno detalhe. O principal assunto foi a chegada dos participantes no Big Brother Brasil. Para quem não sabe, a temporada será dividida entre dois grupos separados por um muro: o Camarote e a Pipoca. O primeiro com pessoas públicas, algumas já conhecidas, e o segundo com anônimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os desconhecidos, aliás, mentiram os nomes para os colegas e fingiram ser famosos. Um deles chegou a se apresentar como Whindersson Nunes. Manu Gavassi, por sua vez, pisou na casa dizendo que era “o dia mais bizarro de sua existência”. Esta não foi a única revelação das celebridades do BBB.
Pyong Lee contou sobre sua dramática história de vida, revelou que a mãe brigou com o pai e depois não apareceu mais. Até hoje ele não sabe o destino dela. Babu Santana, conhecido principalmente pela interpretação de Tim Maia, contou que mora de aluguel e Bianca Andrade, a Boca Rosa, se declarou como “uma das maiores influenciadoras do país”. Ela confessou ter ficado muito emocionada ao tomar café com Ana Maria Braga, no Mais Você.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE