Por causa da última festa do BBB, em que rolou de tudo, Daniel, Pyong e Prior podem ser expulsos do programa, todos acusados de assédio
A última festa do BBB, que aconteceu da madrugada deste sábado para domingo, continua bastante comentada nas redes sociais e pode resultar em um episódio inédito para o programa: a expulsão de três confinados de uma vez. É que pelo menos três deles foram acusados de assédio em meio a toda a polêmica.
O caso mais grave foi o de Pyong, que muito alcoolizado exagerou com as sisters Marcela e Flayslane. Ele tentou insistir a todo custo ficar com a primeira e acabou passando a mão no bumbum da segunda. O rapaz, vale lembrar, é casado com Sammy Lee aqui fora e a esposa está prestes a ter o filho do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB20: Bianca Andrade esquece que namora, bebe demais e tenta lamber o corpo de Pyong
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro que polemizou na noite foi Felipe Prior, que ao contrário dos colegas resolveu ter como alvo os homens. Ele foi acusado de assediar Pyong ao dar no mínimo dois selinhos no oriental enquanto ele estava desacordado e ao tentar roubar um outro de Daniel enquanto os dois “dançavam” durante a festa.
O outro brother que virou alvo nas redes sociais foi Daniel. Ele, que entrou recentemente na casa pela Casa de Vidro, se declarou para Marcela e ficou coladinho com ela durante boa parte da noite. Em determinado momento, quando dobrou o braço para abraçá-la, acabou pegando nos seios da colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suspensão coletiva
Na internet, três tags diferentes foram levantadas para pedir a expulsão dos três brothers, com a campanha contra Pyong sendo infinitamente maior que contra os outros dois. Outra tag, “Não foi pela causa”, apontava a hipocrisia dos que fizeram de tudo para tirar Petrix da atração e agora estão calados.