O apresentador do BBB 20 contou aos confinados sobre a nova doença com a ajuda de um especialista no assunto
Tiago Leifert finalmente falou sobre o COVID-19, o novo coronavírus, aos participantes do BBB 20. O apresentador da Globo apareceu ao lado de um especialista no assunto para passar as informações aos confinados, de uma forma que eles não se abalassem muito.
Porém, não adiantou. Rafa Kalimann, Gizelly e Gabi Martins caíram no choro e ficaram bastante preocupadas com a situação. Enquanto isso, o comunicador tentou tranquiliza-las. A principal dúvida, claro, foi a respeito dos parentes. Mas, Tiago Leifert afirmou que estão todos bem. “A família de vocês está segura”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ele ressaltou que, apesar de estarem fora de perigo, vale considerar certas precauções dentro do jogo, em questões de higiene e contato pessoal. “O programa vai continuar, mas vamos redobrar os cuidados”, ressaltou.
Nas redes sociais, o público comentou sobre a nota dada pelo famoso. Surgiram especulações, inclusive, de que alguns deles pedissem para sair, como Pyong, que agora tem um filho pequeno, e Ivy, que também é mãe. No entanto, a produção afirmou que se acontecer qualquer coisa aqui fora em relação ao tema eles serão avisados no confessionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Colunista afirma que BBB 20 poderá ser adiantado
Surgiram rumores, divulgados por um colunista na internet, de que o reality show pudesse ter seu fim adiantado por causa do coronavírus. A plateia já foi cancelada por tempo indeterminado. Mas, ao que parece, tudo não passa de boato e o programa deve seguir com seu cronograma normalmente, mesmo em situação delicada e com a produção reduzida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE