Apresentador do BBB 20, Tiago Leifert não se aguenta e solta o verbo sobre “chororô” de participantes: “Coisa mais aleatória”
28/03/2020 às 0h42
Tiago Leifert caiu na risada ao analisar uma conversa completamente sem sentido entre as duas emparedadas, Gabi Martins e Mari Gonzalez, no BBB 20
Nesta sexta-feira, dia 27, Tiago Leifert não conseguiu conter as risadas durante a transmissão ao vivo do BBB 20, na Globo. Isso porque o apresentador mostrou uma conversa entre Gabi Martins e Mari Gonzalez, que foi completamente sem sentido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No papo, a cantora sertaneja começou a chorar porque não poderia comer leite em pó. A amiga, então, tentou consolar a loira dizendo que “Veja pelo lado bom. Leite em pó endurece o cocô”, respondeu a musa fitness, que assim como a artista também estava em prantos.
Tiago Leifert, então, caiu na gargalhada com o papo e confessou que havia sido tudo muito estranho, assim como outras cenas já protagonizadas pela duplinha. “Coisa mais aleatória da edição”, brincou o apresentador, antes de anunciar a festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mari e Gabi, aliás, estão no paredão. As duas levaram a pior na última prova do líder, vencida por Ivy e Gizelly, quando acabaram caindo direto na berlinda. Mas, elas ainda têm chances de se livrar do julgamento do público pelo bate e volta.
Paredão do BBB 20 não terá plateia em decorrência da nova pandemia do coronavírus
Nas próximas eliminações, aquele que deixar o programa não encontrará sua família na saída do programa. Isso porque a Globo decidiu suspender a plateia e as visitas, por causa do surto do coronavírus no país. A intenção é evitar que a doença se espalhe ainda mais e a normalização da situação ainda não tem nem data prevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]