BBB 21: Carla Diaz enfrenta grave doença antes de entrar no reality, mas dá a volta por cima: “Aconteceu”
24/01/2021 às 13h40
Carla Diaz, antes do BBB 21, precisou recusar Dança dos Famosos para tratar câncer
Carla Diaz, participante do BBB 21, já foi chamada para participar de outra atração da Globo. Ela quase integrou o time da última edição da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Contudo, precisou recusar o convite após descobrir uma grave doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o jornal Extra, ela falou do diagnóstico. “Aconteceu depois da primeira biópsia, que deu resultado indeterminado. Falei pro meu médico: ‘Pode surgir um trabalho que é o meu sonho, e eu quero estar apta a dar cambalhotas, fazer acrobacias…’ Mas acabei descobrindo que teria que operar”, informou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bomba! Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casam em segredo durante viagem ao Havaí e tudo é exposto
+ Luciano Huck se une em frente ampla com STF e MST contra Bolsonaro: “Fechar estradas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A descoberta do câncer
A confinada do BBB 21 contou que os sintomas vieram após um desconforto no pescoço depois de fazer suas refeições. “Fui encaminhada para o endocrinologista. O médico me disse com toda a delicadeza do mundo que eu precisaria passar por uma biópsia. Foi quando comecei a me preocupar com coisas que, de fato, são importantes”, contou.
Carla ainda mencionou que precisou fazer duas biópsias para que o médico descobrisse que o nódulo era maligno. Apesar do susto inicial, ela ficou curada depois de realizar uma cirurgia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, revela que sua filha foi ameaçada por público: “Não ouse provocar”
● Kerline Cardoso gera ‘crossover’ do BBB21 com BBB22, é desenterrada por internautas e vira meme na web
● Viih Tube revela suspeita de affair com Arthur Picoli, ambos são ex-BBB21
A atriz do BBB 21 disse que a notícia da cura foi impactante: “Quando o médico me falou: ‘Você está curada, agora é vida normal’, foi a minha maior alegria. De seis em seis meses, vou ter que fazer exames para ver se a glândula está funcionando direitinho. Mas, por enquanto, tudo ok comigo”, terminou.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.