A atriz passou a manhã inteira chorando depois de ser humilhada pela DJ baiana no jogo da discórdia e ser indiretamente acusada de racismo
Carla Diaz teve uma verdadeira crise na manhã nesta terça-feira (16). O motivo? Ela novamente enfrentou os ataques de Lumena dentro do “BBB 21”.
Para quem não viu, no jogo da discórdia, a atriz foi chamada de “medíocre” pela psicóloga durante a transmissão ao vivo, quando ela ainda disse que a loira não teria a menor chance de chegar à final do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Pocah, Carla Diaz, ainda com os olhos cheios de lágrimas, confessou: “Acordei desestabilizada hoje. Estou chorando desde o raio-x”.
Sem saber que foi indiretamente chamada de racista por Lumena e ter seu trabalho na TV menosprezado, a musa reclamou de ter sido humilhada na reunião de condomínio de Tiago Leifert. “Medíocre? medíocre para mim é muito forte”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Direção do “BBB 21” entra no meio e toma decisão após acusações de abuso psicológico
Depois da saída de Lucas Penteado e das crises de choro que vários participantes estão enfrentando, Boninho precisou tomar uma providência às pressas. Ele decidiu que às quartas-feiras todos os brothers terão uma sessão de terapia. Com isso, espera-se que a pressão psicológica em cima deles seja menor.