É VERDADE

BBB 22: Natália foi a participante que mais ganhou seguidores na última semana

17/02/2022 às 18h28

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Natália Deodato já participou do programa Xaveco, do SBT (Foto: Reprodução / Globoplay)

Desde sua estreia, o BBB22 têm movimentado as redes sociais com fãs do programa comentando e repercutindo cada acontecimento da casa. Os dados levantados na semana entre os dias 9 e 15 de fevereiro pela ViU Hub, unidade digital de social media da Globo, apontam que Natália, salva do último paredão, ficou em primeiro lugar entre os participantes que mais ganharam seguidores, com um crescimento de 1,7MM. Em seguida, Maria, ganhou 629k; e Arthur Aguiar, 534k a mais. No caminho contrário, pela segunda semana consecutiva, Jade Picon foi a participante que mais perdeu seguidores no período analisado, com 371k a menos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O levantamento mostra ainda o destaque que Natália ganhou nos dias pré-paredão. A participante ficou em primeiro lugar no ranking de menções no Twitter, com um crescimento de 659%, comparada a semana anterior. Em segundo lugar ficou Bárbara, com 187%, e Laís, com 148%. Além disso, a sister viralizou com memes na internet com suas fotos antigas acompanhada de alguma frase que disse no reality.

A surpresa da edição, a Casa de Vidro, também foi um dos destaques na internet. Foram mais de 298k menções aos ‘vidraceiros’, dessas, 61% eram negativas, pois o público não sabia como a entrada de novos jogadores iria afetar o jogo. A saída da participante Maria foi outro momento de repercussão. O post do anúncio da desclassificação publicado na página oficial da atração foi o que teve maior engajamento, com 1,49MM de likes, seguido da postagem sobre o beijo entre Jade e Paulo André, que teve 1,10MM de likes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a ViU Hub

Unidade digital de social media da Globo que insere marcas e talentos em projetos seguindo a linguagem mais adequada para cada plataforma. Lançada em 2016, a ViU Hub é uma área especialista no ambiente online, que atua com os canais, marcas parceiras e, também, desenvolve projetos independentes. Sua missão é desenvolver propriedades digitais relevantes, abrindo uma nova frente de negócios. Pluralidade, inovação, criatividade e liberdade estão entre as premissas da unidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.