Cézar Black se desespera e tem crise de choro
O participante Cézar Black se desesperou ao perceber que está na mira do líder Cara de Sapato. Muito pressionado pelo seu grupo, o Quarto Fundo do Mar, o brother reclamou que está se sentindo sozinho na casa.
“Não sei se você percebeu na hora da festa, eu fico o tempo todo só, praticamente. Fico todo o tempo sozinho aqui. Não consigo me abrir com as pessoas”, disse Cézar aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele conta que na vida pessoal não costuma ser assim. “Na minha vida é assim… eu tenho muito essa questão de estar sempre bem, estar com meus amigos… aqui eu não consigo. Eu não consigo mais ter estabilidade aqui dentro, não consigo. Não tô conseguindo, sério”, justifica.
Chorando, Cézar Black revela que está cansado de se sentir sozinho dentro da casa. “É tão ruim, a gente não tem com quem desabafar, alguém que sente a gente.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu parceiro de jogo, Fred Nicácio, abraçou Cézar Black e ofereceu apoio ao colega de confinamento.. “Agora você tem“, disse ele. “Não é fácil ser eu. Pra chegar aonde eu cheguei. Ninguém nunca me deu um real. Eu sempre fui só e vou morrer assim, sem depender de ninguém pra nada“, declarou.
Vale lembrar que, recentemente, Cézar Black tinha ficado chateado com um comentário de Fred Nicácio sobre os enfermeiros. O brother interpretou a fala de Fred como uma ofensa à enfermagem. “Ele falou, tentando ser para ele algo de positivo… ‘Ah, porque a enfermeira me criticou porque eu era fisioterapeuta, mas depois eu virei médico e ela tinha que me auxiliar’. Pô, cara, pra gente é super ofensivo isso”, afirmou o enfermeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Nessa conversa, Cézar destacou: “Pra nossa classe, isso aí é uma coisa que a gente briga todos os dias… Gente, você nasce, o médico tira você da barriga da sua mãe, e entrega pra gente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE