O participante do BBB 23 jogou uma pergunta intimista na roda e deixou Bruna revoltada e sem reação
No BBB 23, Bruna Griphao e Gabriel Tavares já vivem o melhor desfecho no amor. Os dois, vale destacar, são um dos primeiros casais formados na casa mais vigiada do Brasil e tiveram uma conversa reveladora.
Tudo aconteceu no Quarto do Líder, onde o brother questionou a atriz a respeito de uma suposta doença sexualmente transmissível dela e também escancarou sua intimidade para ela. Enquanto Larissa e Cara de Sapato dormiam, o casal estava deitado na cama batendo papo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Brasil vai achar que eu sou perebenta agora”, disse a sister. “Mas você é?”, quis saber Gabriel. Sincera, a atriz foi direto ao ponto e respondeu: “Não!”. Porém, as indagações não findaram por aí e Gabriel seguiu perguntando. “Não era você que tinha HPV?”, perguntou ele.
Surpresa com a pergunta, a participante do BBB 23 ficou revoltada e exigiu desculpas. “Cara, que horror, vc só fala merda. Cala a boca, pede desculpas”, comentou.
Cabe ressaltar que, na mesma conversa, o participante do BBB 23 confessou ter alergias nas partes íntimas e revelou o desejo de fazer uma depilação a laser quando sair do confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TOMBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tido como uma das atrações mais rentáveis da Globo, o BBB 23 retornou em sua primeira semana de estreia com dados preocupantes para a emissora. Apesar de ser um dos programas queridinhos do público, o reality teve a pior audiência dos últimos 20 anos em uma noite de prova do líder, ficando abaixo dos 20 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia pegou a direção do BBB 23 de surpresa, já que o programa está há poucos dias da estreia. Em maus lençóis, a emissora já fez uma análise do que pode estar acontecendo e apontou os principais culpados.
Segundo a Globo, os possíveis responsáveis para a baixa são a pandemia de Covid-19 controlada, junto ao fim do isolamento social, e a novela Travessia, que não brilhou em audiência.