BBB21: Arthur leva dura punição, xinga a produção do reality e sobra até para João: “Filho da put*”

Arthur BBB

Arthur leva punição durante castigo do montro no BBB e xinga (Foto: Reprodução/ TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No BBB, enquanto cumpria castigo do monstro, o brother acabou tendo uma atitude que resultou em uma punição

Arthur não poupou nos chigamentos após levar uma dura punição da produção do BBB, enquanto cumpria o castigo do monstro. Juntamente com a cantora Pocah, os participantes vestidos de samambaia, sempre que a sirene tocar, precisam ir para  a parte externa da casa e ficar em pé, dentro de um vaso.

Acontece que enquanto cumpria o desafio na manhã de hoje, o crossfiteiro acabou se agachando e por isso, perdeu 50 estalecas. “Não estou sentado não, velho, só estou agachado, não estou encostando em nada, pelo amor de Deus. P*rra também, estou p*to já nessa desgraça. Palhaçada, bicho. Vai se f*der”, disparou, indignado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Imaginei que eu ia sair desse programa de tudo quanto é forma, menos assim”, acrescentou Arthur. Na sequência, ele falou mal de João Luiz, anjo da semana. “Filho da p*ta, vai para o vip e me tira da parada. Demorou. Nunca nem votei nesse b***a”, xingou. 

Arthur no BBB 21 (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliette relembra situação parecida e dá resposta a altura após ouvir reclamação

Anteriormente, ele recebeu uma resposta daquelas de Juliette, após o rapaz reclamar de João Luiz, por tê-lo colocado no monstro e consequentemente, o ter tirado do Vip.  A advogada relembrou de quando o crossfiteiro fez o mesmo com ela.

“Arthur, vê o último monstro que eu passei revezamento. Me tiraram do vip e colocaram na xepa. Como é aquela música da novela? Tudo o que você faz um dia volta para você”, disse a paraibana. “Volta, não tem problema não. Não sendo mal para ninguém, não sendo ruim para ninguém. De resto pode voltar mesmo”, respondeu o brother

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile