No BBB, Carla surpreendeu ao afirmar que puxará Juliette em um possível contragolpe na formação do paredão
No BBB, Carla Diaz surpreendeu na tarde de hoje, durante o almoço do anjo, ao revelar que se caso for indicada para o paredão, levará Juliette com ela, se por eventualidade tiver um contragolpe.
A decisão da atriz, que inclusive já foi ajudada pela paraibana, surpreendeu. Na ocasião, ela explicou sua decisão. O motivo é porque a advogada revelou se caso tivesse ganho a prova do anjo no sábado (6), indicaria a loira para cumprir o castigo do monstro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pensei na Juliette”, disse a atriz. “Eu nem tava vendo a Juliette, porque tipo a Juliette nunca votou em mim”, avaliou o cantor. “Ela votou em mim”, disparou o crossfiteiro. “Ela disse que me daria o monstro, a gente se distanciou essa semana, tivemos uma situaçãozinha…Eu preciso votar em alguém”, revelou Carla. “Ela é uma possibilidade”.
Arthur lamenta ter vencido prova
Depois de levar a melhor e ganhar o anjo, além de 10 mil reais, o rapaz lamentou o fato de ter vencido a disputa. Tudo isso porque ele acabou ultrapassando Projota e deixando o rapper para trás. Além do mais, ele lamentou a própria vitória, já que segundo o mesmo, tentou errar para o amigo vencer.
Bate boca
Na madrugada de sábado (6), Arthur acabou se exaltando. Bêbado, o brother fazia barulho quando Juliette pediu para ele fazer silêncio, caso contrário, acordaria os participantes que estavam dormindo no quarto cordel. O affair de Carla Diaz não gostou nada e disparou contra a advogada. Vai pro inferno”, disse ele na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE