Morte ceifou ex-participantes do Big Brother Brasil ao longo de 22 edições
Neste ano, o Big Brother Brasil começou mais uma temporada e já bate sua vigésima segunda edição, na Globo. O reality show de sucesso, com a casa mais vigiada do país, despontou para fama inúmeros anônimos, que acabaram caindo no gosto do público e marcando diversas edições passadas.
Os famosos ex-BBBs tiveram seus altos e baixos após deixarem o reality de confinamento da Globo. Uns se tornaram grandes nomes da televisão, outros apontados como subcelebridades, e alguns outros, até deixaram a fama proporcionada pelo programa de lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que chama atenção, é que após vinte e duas edições do BBB, muitos nomes de participantes já partiram desta para melhor. As baixas dos ex-BBBs são inumeras nos últimos anos e são marcadas por fatos da vida ou até, tragédias chocantes.
+Assistente de Edu Guedes assume ao vivo na Band que já pegou atriz veterana da Globo: “Na boca”
Especula-se que ao longo dos anos, mais de 200 pessoas já passaram pela casa mais vigiada do país nos Estúdios Globo. Assim como as novelas reprisadas pela Globo, sempre com nomes importantes da dramaturgia apontados por já terem falecido há anos, no BBB não é diferente.
Quem lembra do Edílson Buba, participante do BBB 4? Pois é, ele é da edição que tornou Cida campeã, na época, dos R$ 500 mil reais de prêmio. Buba foi o primeiro ex-BBB que faleceu. Até aquele momento, entre as 4 edições do Big Brother Brasil, ele era o participante mais velho da atração, com 32 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edílson Buba era empresário e foi o sexto eliminado do BBB 4. Por conta de sua beleza e sucesso na atração, ele acabou recebendo convite da “G Magazine” e posou nú. Em seguida, ele teria fundado uma ONG que auxiliava os dependentes químicos a saírem do mundo das drogas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Buba teve um agressivo câncer no seu abdômen, mas não resistiu aos tratamentos e faleceu em 2006, com falência múltipla dos órgãos, aos precoces 34 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro ex-BBB que já faleceu e você não se lembrava, foi o Caubói. Seu nome verdadeiro, André Almeida, ficou marcado pelo apelido no reality show da Globo e fez história. Lembrando que ele entrou no BBB 9 após participar da “Casa de Vidro”, ao lado de Maíra Cardi, atual esposa de Arthur Aguiar, que está no BBB22.
O Caubói foi o sexto eliminado do BBB 9, em 2009. Mas dois anos depois, em 2011, André Almeida foi assassinado na sua chácara em Alumínio, interior de São Paulo, aos 37 anos. Até hoje o motivo de seu assassinato não foi solucionado. Ele era casado e deixou três filhos. Que tragédia…
Na mesma edição do BBB, em 2009, um outro participante chamou atenção do público, principalmente por ser o mais velho confinado até aquela edição. Lembram do Nonô? Ele era muito alto astral e conquistou o carinho do público.
Devido aos fortes participantes daquela edição, Nonô foi o segundo eliminado precocemente do BBB e não pode mostrar muito mais de si. Norberto Carias dos Santos, o famoso Nonô, morreu em 2017, exatamente 8 anos após sua participação no BBB 9, aos 70 anos, vítima de um câncer fatal.
EDIÇÃO ASSOMBRADA
Por último e não menos importante, outra morte trágica assombra a mesma edição fatídica do BBB, nada menos que a mesmíssima edição que ceifou a vida de Caubói e Nonô, desta vez, a baixa foi dada para Josy Oliveira. A loira tinha um aneurisma cerebral e passou por uma cirurgia, logo em seguida, ela teve um AVC (acidente vascular cerebral) fatal, que a levou desta para melhor aos 43 anos, deixando esposo e um filho, em 2021.