Mara, amiga de Flayslane, avalia comportamento da cantora no BBB20 e dispara: “Vontade de dar na cara”
08/02/2020 às 22h00
Mara, dupla de Flayslane, revela vontade de abrir os olhos da amiga no BBB20 e diz que ela precisa se afastar dos brothers
A participação de Flayslane nesta temporada do Big Brother Brasil vem dando o que falar. Após comprar a briga das meninas, quando Marcela descobriu e revelou para as outras sisters o plano dos brothers para prejudicar as meninas comprometidas do reality brasileiro, a paraibana tomou a frente e bateu de frente com Hadson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da atitude, a confinada do BBB20 voltou atrás e optou por ficar do lado dos meninos, assim como Bianca Andrade. Fora do confinamento, muitos telespectadores a criticaram, inclusive Mara, amiga há sete anos de Flayslane e dupla sertaneja da sister: “Ela não é de julgar as pessoas, ela ouve os dois lados da história. Mas eu confesso que a minha vontade era de entrar lá e dar um tapa para ela acordar”, disparou ela em entrevista para o UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes curte Carnaval ao lado do namorado e causa com fantasia diferenciada
Embora esteja na torcida pela dupla, Mara deixou claro que, se fosse ela no lugar de Lane, como é conhecida, ela com certeza estaria do lado das participantes. Na ocasião, a cantora ainda revelou que Flayslane não é de ingerir bebida alcoólica e demonstrou indignação ao avaliar a relação da amiga e Lucas no confinamento: “Em todas as festas eu vi ela falando que o Lucas era irmão dela e depois vi o cara descendo a casaca nela. Minha vontade era de dar na cara dela”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mara diz que Flayslane tem grande cance de chegar à final
Em outro momento, ela revelou que a amiga tem grande chance de chegar à final, mas para isso, ela precisa se afastar dos meninos envolvidos na confusão: “Se ela abrir os olhos de verdade, tem grandes chances de chegar à final. Ela precisa se separar dos meninos, das pessoas de mau-caráter. Não do Babu, não do Pyong, mas dos meninos envolvidos na treta”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE