Sem firula, Eliezer mandou a real sobre o que achava do ‘BBB22’
A última festa do ‘BBB22’ que aconteceu na madrugada deste domingo, 04 de Abril, foi bastante animada. Os brothers puderam comer e beber a vontade, além disso, eles se jogaram na pista e dançaram muito. Após todo o extravasamento, Eliezer acordou com muita disposição e em determinado momento fez os produtores do reality cortarem às câmeras às pressas.
+ Atualizado: Irmão de Rodrigo Mussi surge emocionado em vídeo e faz comunicado grave: “Teve”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Eliezer saiu da cama e começou a reclamar o fato do programa estar chegando ao fim. Com apenas mais 20 dias de confinamento, o brother não gostou da notícia de que vai voltar para a sua vida real e começou a pensar em voz alta pelo quarto. O affair de Natália elogiou o fato de não precisar pagar contas dentro do ‘BBB’, além disso, pode se alimentar de graça no programa.
“Misericórdia. Ah! Por que a gente bebe tanto assim, Jesus Cristo? Vida de gado”, iniciou Eliezer. Em outro momento o rapaz analisou: “Tem que pagar pra beber (fora do reality), pagar pra comer. Tudo tem que pagar”. Após a fala do participante, rapidamente as câmeras de quem assistia pelo pay-per-view foram cortadas e os assinantes foram direcionados para outro local da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que atualmente o reality conta com 10 participantes, Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva estão na berlinda e um deles dará adeus na noite deste domingo. Com o jogo se afunilando cada vez mais, Eliezer é um dos últimos sobreviventes do quarto Lollipop, nomes como Jade Picon, Bárbara e Viny que repousavam no local, já foram eliminados com altos índices de rejeição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE