Eslovênia teve crise de identidade na madrugada e chorou em desabafo com os brothers
Eslovênia era uma grande aposta do público para a atual temporada do ‘Big Brother Brasil’, mas após chegar a ser comparada com Juliette, campeã de 2021 do reality, a sister ainda não mostrou para que entrou no programa e segue como uma das participantes mais apagadas da edição. Na madrugada deste domingo, 13 de março, a modelo chegou a ter uma crise de identidade e chorou em conversa com outros confinados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pernambucana revelou que tem ficado bastante apreensiva sobre o que o público tem pensado dela, em certo momento, Eslovênia cogitou que estivesse sendo comparada com Juliette fora da casa: “Eu sempre tive medo de ser comparada“, entregou a modelo. A sister contou ainda que tem muito medo de se posicionar no jogo, pois, pode acabar decepcionando seus pais e pessoas próximas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para mim, isso tudo não valeria a pena se eu fizesse algum mal a quem eu amo“, justificou Eslovênia, sobre ter ficado em cima do muro em alguns momentos. Lucas tentou confortar a amiga e disse que ela não pode controlar isso, uma vez que é muito fácil decepcionar pessoas próximas, pois, elas sempre criam expectativas. Eslovênia chegou a dizer que ‘se sente pequena’ no reality, mas sempre fez questão de mostrar que ela também erra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eslovênia encerrou a conversa alegando que não gosta de ser comparada com Juliette Freire, mesmo que ela tenha sido a campeã do ‘BBB21’ e se tornado um fenômeno após o confinamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE