Durante conversa com alguns participantes da casa, o economista acusou a sister de estar fazendo cena dentro do BBB
O nome de Juliette não sai da boca de alguns participantes do BBB. Na madrugada de hoje, 27 de março, durante uma conversa com Sarah, Fiuk e Caio, Gilberto alfinetou a sister que nem estava presente na ocasião para se defender.
Segundo o mesmo, ele relatou ter visto a advogada chorando na festa e pelo fato dela não ter enxugado as lágrimas, o economista viu a situação como uma ‘cena’. “Eu já deixei exposto para todo mundo que é uma pessoa que eu duvido muito, então talvez por ela acompanhar o Big Brother, acho que ela prepara algumas situações para cá”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o cantor disse que é delicado falar sobre a sister. “Já vi algumas situações dela com Caio, Lucas, Lumena, comigo que parece que ela cava o buraco para você dar uma tropeçada. Acho muito delicado falar sobre ela”, disparou.
Ainda no quarto, o pernambucano revelou ter medo de ser julgado por suas opiniões sobre a maquiadora. “Eu tenho muito medo de julgar. Estou com medo de falar sobre ela, estar julgando, só que aí hoje teve a hora que eu vi isso e fiquei [me sentindo] a pior pessoa do mundo por ter achado isso”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sister revela decepção com o brother
Na festa, Juliette acabou desabafando com João Luiz e contou como estava decepcionada com Gil. A advogada soube que ele pensou em vetá-la da prova do líder e ficou magoada com a atitude.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu perguntei para ele: ‘Tu me vetaria?’. Ele fez: ‘Não, primeiro era o Rodolffo’. Aí eu disse: ‘E se fosse dois?’. Ele [disse]: ‘Talvez’. Eu me decepcionei”, desabafou. “Você se iludiu então”, opinou João. “Eu tenho o hábito de confiar, de que a relação é maior que o jogo”, acrescentou a maquiadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE