Gustavo fez uma proposta ousada para Laís na intenção de livrar a sister da berlinda
Gustavo e Laís formaram um dos casais do ‘BBB22’, logo após o brother entrar pela casa de vidro. A médica que já deixou claro que se aproximou do advogado por interesse no jogo, segue aproveitando a aproximação para obter vantagens e se manter no reality show. Com Arthur Aguiar como o líder da semana, a amiga de Jade Picon tem se sentido ameaçada e teme ir para o paredão sem o “Bate e Volta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante conversa, Gustavo revelou para Laís uma estratégia ousada que pensou para livra-la do paredão. Os brothers estavam na academia, junto com Natália, quando o assunto começou e foi então que o advogado revelou que estava pensando em puxar Laís ao paredão, alegando que assim, ela poderia ter a chance de disputar o ‘Bate e Volta’.
“Se você não tiver imune, e eu tiver Contragolpe, eu estou o pensando em te puxar”, disse Gustavo. Laís se posicionou e revelou que a estratégia pode não ser bem vista pelo público de fora: “Não sei se isso fica bom lá fora para tu”, falou a médica, esclarecendo que o jogo pode pegar mal pelo falo deles serem um casal dentro da casa.
Gustavo chegou a fazer contas e explicou que se a sister for puxada por ele, as chances deles se livrarem do paredão é maior: “Se você não tiver imune, ele vai em você com certeza. Aí, vai eu, você e mais um pro Bate-Volta e é 66% de chance de não ir nós dois [ao Paredão]”, explicou. Após a conversa, os brothers lembraram que Arthur Aguiar é o líder e indicará alguém antes do poder do ‘Contragolpe’, sendo assim, a estratégia adotada por eles não funcionaria: “Mas ele vota primeiro, então não tem como”, lembrou Laís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE