Karol detonou Camila após confusão entre as sisters no BBB
O clima ficou pesado entre Karol Conká e Camila de Lucas na tarde de ontem, no BBB 21, depois que a cantora e Arthur desestabilizaram Gilberto. A influencer que tentou acalmar o economista durante a confusão, acabou se desentendendo com a cantora logo após o ocorrido.
+BBB21: Sarah relembra investidas de Karol em Arcrebiano e revela: “Não era verdadeiro aquilo dali”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a carioca deixou claro que não tinha obrigação de ser amiga da rapper e não se deixou intimidar pelas provocações de Karol. Logo depois, na cozinha, ela reclamou da postura de Camila para Fiuk. “Ela gosta de fazer ‘VTzinho’, fez o VT dela. Ela se posicionou do lado de lá, sem querer ouvir a verdade”, disparou.
“Mas a gente está tentando descobrir juntos o que é verdade”, disse o filho de Fábio Jr, ainda tentando entender a briga entre a cantora e o economista. O comentário do famoso não agradou a sister, que logo tratou em rebate-lo. “Tem lado dessa história. Lado de Gil e lado de Karol, que estava tentando falar a verdade. Ela estava louca para dar esse show”, disse a amiga de Lumena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na ocasião, ela revelou que ficou tranquila durante o barraco, depois que o ator avaliou a situação, dizendo que achava que as duas já tinham um problema antes do bate-boca.
+BBB21: Pelas costas, Projota e Pocah detonam Karol Conká: “Ela só pensa nela”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga entre Camila e Karol
Camila disse que Karol era a responsável pelas confusões dentro da casa e a cantora disse que não seria bom ela começa uma briga, pois não aguentaria. “Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Você joga a semente e sai”, disparou a influenciadora. “Melhor você não falar porque você não vai aguentar a rajada. Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas”, disse a cantora.
Sem abaixar a cabeça, a jovem garantiu que não tinha obrigação de ser amiga dela, depois que Karol alegou que Camila tinha se afastado. “Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas”, disparou a carioca. “Você vai ser Karol braba lá fora, aqui tem outra braba também”, completou Camila.