Polêmica! Ex-participantes do BBB são segregados em dois grupos

Parte dos participantes da atual temporada do Big Brother Brasil (foto: divulgação/TV Globo)

Parte dos participantes da atual temporada do Big Brother Brasil (foto: divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma grave e chocante realidade sobre os ex-participantes do Big Brother Brasil foi revelada e surpreendeu

A vigésima temporada do BBB se tornou, definitivamente, um fenômeno em todos os critérios possíveis. O reality show comandado pelo jornalista Tiago Leifert tem garantido altos índices de audiência para a Globo e dominou completamente os assunto debatidos nas redes sociais.

E foi em uma delas que uma grande revelação sobre os ex-participantes do Big Brother Brasil foi feita pelo advogado Ilmar Renato, participante da 17ª edição do programa. Ele usou o seu perfil oficial no Twitter no final da noite desta terça (11) para contar que os ex-brothers estão divididos em dois grupos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O bom de ser expulso do grupo dos ex-BBB é que não preciso ouvir e ler borracha dos Bolsonaristas do grupo. Porém, participo do grupo BBB da Resistência. Só ex-participantes com muito conteúdo e conversas extremamente inteligentes”, revelou ele.

Em outra publicação, Ilmar, que é assumidamente opositor do governo de Jair Bolsonaro, revelou que um dos grupos tem apenas 14 pessoas, oriundas de diversas temporadas. “Não somos muitos, mas o que importa não é a quantidade, mas sim a qualidade”, concluiu ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A reportagem do TV Foco decidiu usar a calculadora (afinal, somos de humanas) para demonstrar a quantidade ínfima de ex-participantes do BBB que se consideram “da resistência”. Para isso, fizemos um minucioso trabalho de pesquisa, que detalharemos agora.

BBB: Brothers do Bolsonaro no Brasil

Até agora, o Big Brother Brasil teve 331 participantes ao decorrer de suas vinte temporadas. Se só 14 estão no grupo “da resistência”, automaticamente 317 estão fora dele (e não necessariamente estão em outros grupos). Ou seja: apenas 4,2% das pessoas que já estiveram na casa mais vigiada do país são consideradas opositoras ferrenhas de Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para efeitos de comparação, a Câmara dos Deputados tem 513 parlamentares. Para que um eventual impeachment de Jair Bolsonaro fosse aprovado, 342 precisariam aprovar isso. Se fizermos uma regra de 3 simples e supormos que os ex-brothers controlam o país, Bolsonaro teria vida longa na política. Xiii…

Autor(a):

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.

Sair da versão mobile