Paulo André bateu boca e reclamou após perder a ‘Prova do Anjo’
Paulo André queria muito ganhar a ‘Prova do Anjo’, que aconteceu na tarde do último sábado, 19 de março. Após ser o primeiro a achar os cards e a bater no botão, o atleta acabou não ganhando, tudo porque um dos cards caiu na hora em que ele foi apertar e a regra era clara: todos os cards deveriam estar no expositor no momento em que fosse sinalizado.
+ Pedro Leonardo, após anos, detona o que pensa da família: “Ainda bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ouvir de Tadeu Schmidt que sua vitória não tinha valido, Paulo André ficou revoltado e chegou a falar alguns palavrões. Horas após a prova, um áudio onde Tadeu Schmidt dava um esporro no atleta vazou e causou repercussão nas redes sociais. Já na manhã deste domingo, 20 de março, o atleta aproveitou que estava com a cabeça fria para tomar uma decisão sobre sua permanência no reality.
Temendo que a direção do programa e o público de casa não tivessem gostado da sua postura, e o acabasse eliminando, Paulo André resolveu pedir desculpas: “Uma coisa que vou falar aqui que nem é para o público, é diretamente para a direção do programa, para todo mundo envolvido no programa e também pro Tadeu. Ele falou, ontem, sobre a prova. A minha reação não foi sobre as regras. Estava bem ‘bolado’ comigo mesmo”.
Paulo André deixou claro em outro trecho que ficou abalado por ter perdido a prova, mas não tentou atacar ninguém: “Então, quando saí, soltei até um palavrão. Peço desculpas. Não foi diretamente à direção, às regras. Eu sou um cara que entendo regras. Fiquei chateado, no momento, comigo mesmo. Então, caso tenham entendido que tenha sido para as regras, não foi”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE