No BBB, Pocah desabafou com Thaís sobre a decisão de João Luiz de mandá-la ao paredão
Pocah ficou chateada após descobrir que João Luiz, anjo da semana, votará nela na formação do paredão, que acontecerá na noite de hoje (11), no BBB. Enquanto cumpria o castigo do monstro, a funkeira desabafou com Thaís, que na ocasião, lhe fazia companhia.
“É muito chato quando a gente vira opção para uma pessoa que a gente gosta”, refletiu a cantora. A dentista disse que a decisão do professor faz parte do jogo e ela respondeu: “Que critérios o João tem para eu ser uma opção para ele?”. “Eu acho que o único critério deve ser tirando as prioridades dele, eu acho. Só pode”, refletiu a goiana, que teve seu ponto de vista discordado pela participante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A amiga de Viih Tube tentou amenizar a situação e falou sobre como se sentia em ter que votar em alguém. “Eu não queria votar no Arthur, mas, às vezes, vou ter que votar nele. Não queria votar nele, real. Não queria votar no Gil, não queria votar no Caio. Já tive que votar nos três”, relembrou.
A artista disse que essa não era a questão, já que o mineiro a puxou em um contragolpe. “O contragolpe, quando o João me puxou, tinham mais pessoas que não era prioridade para ele, o voto da casa também”, recordou Pocah.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tensão pré paredão
Thaís está na mira de Caio, líder da semana. A dentista conversou com Viih Tube e deixou claro que puxará Juliette, em um possível contragolpe. Vale lembrar que o paredão de hoje não terá contragolpe. A berlinda será formada por Fiuk, que pontuou menos na prova, indicação do líder e os dois mais votados pelos participantes da casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE